layout cab

Image Map

DIY Convite: chá bar ou chá de cozinha!




(Aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Chá de cozinha ou chá bar? Fazer ou não? 
Eu também tinha essa dúvida! 
Com o casamento chegando e o orçamento apertado, já não tínhamos como fazer muitas coisas. 
Mas no fim decidimos que sim! Como o nosso casamento era um "mini wedding", o chá também seria para poucas pessoas; e é nessa hora que o DIY do it yourself (faça você mesmo) entrou em ação!
Desenhei os convites e enviamos para a gráfica. Meu marido e eu recortamos, furamos, colamos e passamos uma noite inteira fazendo nó nos barbantinhos (hahah!), ele me perguntava brincando: "você não podia ter criado algo menos trabalhoso?", mas vou confessar que era tão gostoso passar horas fazendo e sonhando que eu nem ligava tanto para o trabalho (não é uma delícia esse processo?). Nós fazemos com tanto amor, que além de ficar cheio de carinho por trás de cada detalhe fica sempre uma história. 
Acho que no fim valeu a pena, foi um tempo gostoso com pessoas que amamos, e depois, cada colher ou vassoura que ganhamos hoje usamos aqui em casa lembrando de cada pessoa especial! Se você não quer mexer com a parte gráfica, pode criar o seu convite desenhando a mão, fazendo moldes e recortando, use e abuse da sua criatividade! 
O resultado do nosso amor, papel e barbante foi esse:
Convite com folha para os convidados colocarem a receita preferida

A xícara ganhou relevo com papel duplo em ideia de "scrapbook"
Dentro do "sachê de chá" um papel com o presente escrito
Se gostou e quer saber um pouco mais sobre o meu trabalho em papelaria e identidade visual entre em contato comigo clicando aqui

Gostou? Deixe o seu comentário aqui embaixo pra eu saber a sua opinião!
Curta nossa página no facebook para receber novidades bacanas do nosso blog sempre.

Com carinho...
Um beijo,
Simone Insaurrade


4 comentários:

  1. Adoreii seu blog ! Ja está favoritado aqui ! Ummm beijaoo Stella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, que bom!!! Obrigada e volte sempre! Um beijo, Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...