layout cab

Image Map

Decoração Ombré, Gradient, Degradê!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá! Tudo bem?
Já é quinta, falta pouquinho pra chegar o fim de semana!
Essa semana está super corrida por aqui, nós vamos hoje a noite pra São Paulo e voltamos sábado. 
Tenho 1 milhão de coisas pra fazer em 2 dias: provar o vestido de madrinha do casamento da minha amiga que casa dia 6 de dezembro (acredita que é a minha primeira prova? socorro!), ir ao chá de cozinha dela, buscar o vídeo bruto do meu casamento na Click4u, comprar tecido pro vestido de madrinha dos meus amigos que casam dia 17 de janeiro e mais umas 10 coisas, já anotei tudo hahah 
Enfim, vou tentar compartilhar com vocês aqui depois.
Estou com várias ideias de vlog! Se ainda não se inscreveu, clique aqui, se inscreva e receba as nossas novidades.
Mas, mesmo em meio a essa loucura, eu separei algumas imagens inspiradoras de decor pra deixar aqui com você!
Eu já falei que sou apaixonada, amo degradê em qualquer lugar antes?
Acho tão lindo e na minha opinião sempre deixa o ambiente mais alegre!
Vamos ver?

Eu acho incrível o degradê na parede, transforma o lugar e qualquer pessoa consegue fazer com tinta colorida (não tão clara) e branca! Aí é só ir acrescentando o branco pra clarear cada vez mais e dar o efeito desejado!
Olha essa família de cores!!! Amo coral, pink coral e seus familiares heheh
Se você não é muito bom na arte de pinturas, essa ideia de almofadas com tecidos tom sobre tom é ótima, não é? #inlove
Babadinhos, degradê e os tons mais lindos pra quartinhos e banheiros de menininhas!
Amarelo da cor do sol: cara de verão e praia o ano inteiro no seu ambiente! Imagina no home office? Vou trabalhar mais feliz! hehe Quero esse tapete!
Essa parede da cor do mar mais lindo e com os tons da página do pantone ficou maravilhosa! 
Eu já compartilhei o passo-a-passo na página do face 
(clique aqui e curta pra receber novidades e inspirações)
Querendo potinhos tom sobre tom na cozinha em 3, 2, 1....
Listras degradês na parede também ficam lindas! É só marcar com fita
Sofisticado + Degradê = O fundo da estante não perdeu a modernidade e elegância com o ombré!
E então, você gostou do degradê? Já consegue imaginar algum cantinho da sua casa, ambiente assim?
Deixe seu comentário aqui embaixo pra eu saber!

Inspire-se! DIY do it yourself (faça você mesmo)
Aproveite que o fim de semana está chegando...sempre é bom transformar e mudar pra melhor!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


2 comentários:

  1. Simone eu adorei esse degrade, acho que vou até fazer uma mudança no meu quarto...
    Beijão
    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thielle!
      Que bom que o degradê te inspirou! =)
      É lindo mesmo....se fizer a mudança depois manda pra eu ver heheh

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...