layout cab

Image Map

DIY: Convite de Casamento!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem com você? 
Hoje o post é com o meu convite de casamento
Ele foi inteiro DIY do it yourself (faça você mesmo).
Escolhi a cor tiffany e rosa pra combinar com a decoração DIY.
É muito bom compartilhar aqui com você um pouquinho do nosso trabalho feito com amor e carinho.
Fiz a arte, enviamos para a gráfica e meu marido colocou a mão na massa cortando todos com régua e estilete!
Atualmente, tenho visto cada vez mais convites que saem do clássico e tradicional! Mais divertidos, charmosos, com a cara, cores e identidade visual da festa ou cerimônia.
Eu amo! E você?
Vamos conferir o resultado?
Fizemos mapinha, RSVP e acomodações pra ajudr os convidados, já que o casamento foi na praia.
Você sabe o que é RSVP?
É "Réspondez S'il Vous Plait" em francês, e na tradução é algo como "Responda, por favor".
Geralmente nos convites tradicionais encontramos o RSVP no rodapé, ele também pode ser colocado impresso nos convitinhos individuais usados pra entrada no local, sabe? E aí põe o telefone ou até e-mail de alguém que ficará responsável por controlar e confirmar as presenças!
Isso é legal e importante na hora de confirmar número de convidados e fechar contrato com a empresa do buffet por exemplo.
Amarramos o "conjuntinho" em linha de crochê, imitando aqueles barbantinhos listrados, bakers twine.
Na verdade, eu queria os barbantes, mas estava em cima da hora e no Brasil foi difícil encontrar, achei em sites de fora e demoraria pra chegar, então improvisamos e usamos duas cores de linha de crochê, enrolamos e ficou assim na foto acima! heheh
Já com o convite pronto de um dos casais de padrinhos amarramos com o bakers twine mais grossinho que eu encontrei na 25 de março depois de rodar bastante.
Convite de padrinho e madrinha embaladinho pra entregar!
As caixinhas com mimos para os padrinhos e madrinhas nós fizemos também. 
Mostro mais detalhes em outro post.
Usamos o envelope mais simples e barato que existe!
Como o casamento seria no litoral, quase um destination wedding (sqn hahah), eu queria que tivesse cara de correspondência com selinho (cortamos com tesoura zig-zag) e tudo!
Clique aqui se ainda não viu o nosso convite de chá bar.

Se você gostou e quer fazer o seu convite de casamento, chá, aniversário ou identidade visual, de forma diferente, personalizada, combinando com a decoração e com amor, entre em contato comigo clicando aqui.
Gostou?
Deixe seu comentário e sugestões abaixo pra eu saber!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


Um comentário:

  1. Queria muito ver, mas as fotinhos não aparecem mais :(

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...