layout cab

Image Map

Look: Kimono e Praia!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
A tão esperada sexta-feira chegou! Eba! E tem look por aqui.
Já postei sobre o Kimono no facebook e o quanto eu acho essa trend hiper estilosa. 
(clique aqui se ainda não curtiu nossa página no face e receba nossas novidades sempre)
Inspirado na modelagem oriental pelo corte reto das mangas, na minha opinião combina muito com a moda folk, boho (amo!), concorda?
É uma daquelas peças coringas, super versátil que enriquece qualquer look!
Eu já disse que acho linda a combinação blusinha + shorts jeans + kimono? Também acho que fica incrível com calça em um look mais sério, e dá até pra usar no trabalho.
A sobreposição dá um "up" e com essa peça fica super fácil. Experimente com t-shirt e aquele colar que está guardado à tempos.
Esses dias eu fui até o canto da praia à uns 3 minutinhos de carro da minha casa, passei uma tarde super gostosa com o meu amor nas pedras de lá. 
Eu sou apaixonada pela natureza e por tudo o que Deus criou com perfeição, me sinto mais perto Dele, fico feliz e renovada. Cá entre nós, Ele é o maior designer de todos, não é mesmo? 
Amo o mar, sentir o vento no rosto, ver e ouvir as ondas batendo nas rochas, gente que coisa mais gostosa!
Ficaria o dia todo assim sem me cansar. É claro que aproveitamos e fotografamos esse look pra você!
Usei o Kimono por cima do biquíni e combinei com shorts jeans destroyed.
Como a peça tem franjas na barra e combina bastante com a tendência boho, incrementei usando bijoux: um colar que eu amo e é uma peça-chave porque dá certo com tudo e eu acho ele lindo (clique aqui para ver outro look com ele), pulseira e anel.
Viu como essa peça combina com tudo? Joga por cima do biquíni e ele cumpre a função de saída de praia com estilo também!
Lá estava ventando bastante, eu até tentei, mas não deu pra tirar foto menos descabelada e o Kimono ficou todo bagunçado também, mas vale pelo lugar, não é verdade? hahah
"Quem mediu na concha das suas mãos as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros com balanças?" (Isaías 40:12)
E então, gostou?
Deixe aqui embaixo o seu comentário e sugestões.
Um final de semana lindo pra você!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade

PS: Obrigada meu amor pela sua companhia e paciência de fotografar o "look do dia" pra mim! Da próxima vez você leva a sua prancha, surfa e eu fico nas pedras fotografando hehe...te amo!


10 comentários:

  1. Uauuu amei o look e as fotos como sempre arrasou Simone!!!
    Um beijo linda

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia por sempre acompanhar o blog e deixar seu comentário!!!
      Estou esperando o post com sua história linda!

      Um beijão,
      Si

      Excluir
  2. Simoninha,

    eu quero um desses! :)

    Arrasou!

    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pa, florzinha!!! :)
      Vai ficar linda de kimono!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijo,
      Si

      Excluir
  3. Eu tenho e adorooo, ficou linda Si!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Jé!!!
      Obrigada por acompanhar o blog e pela visita lindona!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  4. Muito lindas as fotos, vc é linda e o kimono tbm... hehehehe... Bjos.
    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que edição, tudo bem organizado, passando aqui pela primeira vez!

    Não tem o g+, mas curti o face 326, rsrs

    se quiser dar uma volta, passa no http://policiaisestaduais.blogspot.com.br/

    divulgando um projeto de lei!!! fui até já já

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...