layout cab

Image Map

Meu vídeo de Casamento!

Olá, tudo bem?
Como está uma correria e esses dias eu completei meio ano de casada, hoje eu vou postar o meu vídeo de casamento, sei que algumas pessoas já assistiram ele no vimeo com a história da chuva (se ainda não leu clique aqui), mas como muitas não viram coloquei no meu canal do Youtube, agora fica mais fácil de ver!
Aperte o play se você ainda não viu, e se já viu, assiste de novo! Está lindo, Highlights feito pela Click4u Films.
Se você ainda não se inscreveu, se inscreva no meu canal clicando aqui pra receber novidades de vídeos do blog sempre!
Vamos lá? 
Então, gostou?
Deixe aqui embaixo seu comentário ou sugestões!

Com carinho
Um beijo,
Si Insaurrade

2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo ameeei o video , parabéns <3

    Blog : http://imagi-ne-so.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né Jéssica! <3
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...