layout cab

Image Map

O Casamento e a Chuva!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Eu já dividi um pouco da história do meu casamento com vocês em outro post (veja aqui)
Conheci meu marido na "praia", sempre amei "praia" e nosso sonho era casar "na praia"! 
Eu me casei com um surfista e vim morar "na praia" heheh
Nosso casamento foi em São Sebastião e a cerimônia seria na Guaecá (praia linda de lá), na areia e em frente ao mar. 
Chegando perto da data, o clima estava ótimo, mas a previsão do tempo para o grande dia era de chuva, aliás, "aguaceiros" para o meu desespero! Parecia um pesadelo.
Chorei, orei, mas não teve jeito, o chuvisco veio, e mesmo assim eu queria casar "na praia!", então todos foram até a Guaecá pra montar a cerimônia, e adivinha? O mar ressacou e tinha tomado grande parte da areia, aquela praia linda não estava como eu sonhei e conheci um dia, bem naquele dia tão especial.
Uma das madrinhas me contou que meu marido, todos os padrinhos e meu sobrinho (aqueles que tinham ido montar a cerimônia na praia) foram até ela e disseram "o mar está ressacado, alguém precisa contar pra noiva" e o Ro, meu marido disse "eu não posso ver a noiva pronta, não pode ser eu" (hahahah!)
Então, a assessora e a madrinha foram até o quarto que eu estava me arrumando e me disseram "Si, não vai dar, o mar ressacou", e me mostraram o vídeo onde meu sobrinho filmava o mar ressacado e falava "olha Tia, não vai dar pra casar aqui, tá vendo?"
Naquela hora parecia que todo aquele sonho tinha morrido.
Sabe, nós podemos fazer planos, mas a resposta final sempre vem de Deus, porque assim como os céus são mais altos que a terra, os pensamentos e sonhos Dele são mais altos que os nossos. Melhor do que nós mesmos, Ele sabe o que é melhor. Como um pai sabe o que é melhor para o filho, mesmo quando esse não entende, sabe?
Quantas vezes nós nos entristecemos com algo no nosso dia, e lá na frente tudo tem um propósito?
Então, foi assim!
A cerimônia foi em frente à árvore do jardim do hotel, o mesmo lugar da recepção, onde os convidados poderiam se abrigar com mais facilidade. O mar era atrás do jardim, e conforme foi escurecendo, as luzes do porto e navios foram se acendendo, ficou bem bonito!
"Todo aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27 (na palavra, a rocha representa Cristo)
E foi assim o dia que recebemos a benção sobre a nossa união, o dia que formamos uma nova família, uma nova casa, um novo lar.
Vou dividir com você um pouquinho de um dos dias mais especiais da minha vida através do vídeo (highlights) feito pela Click4u Films, eles são profissionais queridíssimos e nas nossas bodas de algodão (2 anos de casados) vai ter surpresa aqui no blog heheh (pra conhecer mais do trabalho deles clique aqui).
O mais legal, é que os meninos da Click4u escolheram uma música onde a letra traduz perfeitamente tudo sobre aquele dia! (aqui tem a tradução)
Eu estou amando compartilhar um pouquinho de tudo com você.
Temos tantas histórias! Eu disse que o nosso casamento daria um bom filme de comédia, drama e romance hahah
Vou compartilhando aos poucos.
Aperte o play e viva um pouquinho desse dia com a gente!



Você gostou? Deixe aqui embaixo seu comentário e sugestão.
Curta a nossa página do Face, lá você fica sempre atualizado sobre as novidades do blog!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


8 comentários:

  1. meu sonho tbm é casar na praia, acho tudo muito lindo !
    e Parabéns viu , feeelicidades <3
    amei seu blooog ♡
    beijos
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen!
      Muito obrigada linda!
      É realmente um sonho casar na praia, um sonho possível apesar de tudo! heheh
      Fico muito muito feliz que tenha vindo conhecer o blog e gostado! Acompanhe nossas novidades no face Simone Insaurrade Blog.

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Oi simone, estou curtindo muito o seu blog. continue assim.
    beijos mae do amauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Que amor!!! Muito obrigada por acompanhar o blog!
      <3

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Sarah! Que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e por deixar seu comentário

      Um beijão,
      Si

      Excluir
  4. nossa estou sem palavras,fiquei muito emocionada. Que Deus continue abençoando seu casamento e que cada dia venha ser mais lindo. ass. lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidia, amém!!!
      Que Deus abençoe você também :)

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...