layout cab

Image Map

Vlog: Pet! "Sunny & Eu"


(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, no post de hoje vou apresentar a Sunny, minha golden retriever de 10 meses e meio.
Depois dela minha rotina ficou bem mais doida e alegre! 
O Ro comprou a Sunny alguns meses antes de nos casarmos.
Eu trabalho em casa e fico o dia inteiro sozinha, além disso iríamos nos mudar para uma casa no litoral (a maior parte da minha vida foi em apartamento), então queria uma dog que fosse companheira, carinhosa, mas ao mesmo tempo grande, porque por mais que ela não seja um cão de guarda, o tamanho e um latido grosso às vezes ajuda! hahah 
Imagina a loucura conciliar as artes DIY do casamento à nova integrante da nossa família comendo tudo o que via pela frente, fazendo lagoas de xixi na casa inteira e andando pendurada na nossa perna com os brinquedos babados pra todo lado.
Acho que a Sunny é mais sapeca que o Marley do filme "Marley e Eu", minha amiga a apelidou de "Marlene"(heheh), ela é exatamente como ele: a última da ninhada, "cão de liquidação", e me faz passar por várias histórias cômicas que se eu contar, você não acredita! Daria outro filme que com certeza eu pagaria pra ver; no filme, não na minha casa! hahah
Ela é inteligente, brincalhona, muito sapeca, engraçada, carinhosa, folgada, teimosa e bravinha! 

 A personalidade dela é bem forte, não ouvi falar de goldens assim, mas ela odeia ser contrariada: enfrenta a gente, resmunga e briga.
Ela ama água como todos os goldens e já destruiu uns 10 chinelos (sem exagero!), 2 celulares e mais um montão de coisas, perderia o dia inteiro contando.
Apesar de virar nossas vidas de cabeça pra baixo e dar bastante trabalho (bastante mesmo!), com certeza eu faria tudo novamente, não passo um dia sem rir com ela, é muito amor!
A Sunny alegra o nosso lar, é realmente um presente de Deus.
Se ainda não viu o look que fiz com ela clique aqui!

DICAS pra você que ama e pensa em ter um Golden Retriever fofinho:
Com certeza será uma alegria na sua vida, mas tem que estar bem disposto a amar e cuidar, sabendo que eles comem muitos quilos de ração por mês, que sua casa vai fichar cheia de pelos (muitos mesmo) todos os dias e quase nunca você vai conseguir sair sem algum deles na sua roupa, e que a pele deles é bem sensível e têm propensão a ter alergias por serem bem peludos!

Fiz um vídeo mostrando alguns momentos dela pra compartilhar com você e alegrar o seu dia.
Vamos conferir?



Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


2 comentários:

  1. Acompanho todos os posts...um melhor que o outro,parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre acompanhar o blog e comentar Carol!
      Fico muuito feliz em saber que está gostando! :)

      Um beijão,
      Si Insaurrade

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...