layout cab

Image Map

Convite para Padrinhos e Madrinhas: DIY Do It Yourself (Faça Você Mesmo)

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem?
Hoje eu vim aqui compartilhar com você mais uma dica e experiência DIY do it yourself (faça você mesmo) de convite para padrinhos, como eterna "noivinha" e apaixonada por esse universo!
Os padrinhos, madrinhas e damas são sempre pessoas muito queridas e especiais, e é claro que eles tem um papel muito importante no casamento. 
Por isso, resolvemos entregar junto com o convite uma lembrança personalizada feita por nós, noivinhos!
Como fizemos?
Compramos caixinhas de MDF (são baratinhas!), pintamos com tinta de artesanato (branca) da acrilex por fora, e usamos tinta de artesanato (tiffany) por dentro para combinar com os convites e deu um efeito/contraste super bacana, depois, finalizamos com verniz também da acrilex. Ficaram super fofas, não acha?
Uma ideia bacana é usarem aviamentos que combine com o contexto da decoração do seu casamento.
Na caixinha dos padrinhos, usamos uma corda tiffany que encontramos em uma loja de aviamentos no Brás, em Sampa, depois demos um nó e colamos com cola quente em volta. Na minha opinião deu um ar náutico, já que o casamento foi na praia (Se ainda não viu nosso vídeo de casamento, clique aqui).
Pra completar colocamos bombons da Cacau Show e um cartãozinho de agradecimento personalizado e combinando com toda a identidade visual (já viu a identidade visual do nosso casamento? clique aqui). Colocamos bombons prontos, mas você pode optar por docinhos gourmet, ou se você tem alguém na família com esse dom, fazer brigadeiros ou algum docinho caseiro é uma grande ideia!
Sim! As caixinhas das madrinhas são maiores, mas mulher sempre tem mais coisas pra guardar na hora da reutilização, não é mesmo? (heheh)
Essas ficaram românticas, forrei a tampa com jacquard na cor tiffany, o mesmo que usamos nas almofadas e no caminho de mesa da decoração, fiz um laço tiffany com cetim branco e finalizei aplicando com a cola quente.
Dentro delas colocamos metade bombom e do outro lado duas flores de papel de seda rosa e branca (utilizei os que sobraram do chá de cozinha), ficou um charme, concorda?
Por cima dos bombons também colocamos um cartão personalizado de agradecimento. Gostaram do resultado?
Convite completo do casal de padrinhos Lu e Thi, finalizado com os famosos bakers twine, aquele barbante listradinho super fofo que está em alta, sabe? (já viu nosso convite de casamento DIY? clique aqui).
E então, gostou?
No final o convite ficou econômico e feito com todo carinho, o que faz toda a diferença, até o noivo pintou (heheh!).
Inspire-se e transforme o simples com criatividade e amor!
DIY do it yourself (faça você mesmo).

Um beijo,
Si Insaurrade


Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...